Acessibilidade:

Notícias

VIII Workshop de Mudanças Climáticas e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco e o V Workshop Internacional Sobre Mudanças Climáticas e Biodiversidade

22 de Junho de 2017

No período de 30 de outubro a 1 de novembro de 2017 acontecerá o VIII Workshop de Mudanças Climáticas e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco e o V Workshop Internacional Sobre Mudanças Climáticas e Biodiversidade, realizado pelo SERGEO (Grupo de Pesquisa de Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento) e pelo PRODEMA/UFPE, em Recife.

O evento irá promover discussões sobre os efeitos das mudanças climáticas nos recursos hídricos e na biodiversidade, com destaque para os temas Governança, desenvolvimento e tecnologias  ambientais.

Ressaltamos que o envio de artigos para o evento se estenderá até o dia 15/07/2017. Os melhores artigos que poderão ser aceitos para os periódicos Journal of Hyperspectral Remote Sensing, Journal of Environmental Analysis and Progress,  Revista Brasileira de Geografia Física, Revista Gaia Scientia e Revista Movimentos Sociais e Dinâmicas Espaciais.

 

Arquivo em anexo: Cartaz do Evento
voltar