Acessibilidade:

26 de Abril de 2017

ENANPPAS 2017 - 08 a 11/10 - Natal/RN

(http://enanppas2017.com.br/)

O Prêmio ANPPAS é entregue a cada dois anos pela comissão de premiação da ANPPAS. São escolhidas teses e dissertações de mestrado em Ambiente e Sociedade defendidas entre janeiro de 2015 e março de 2017.

Quais teses e dissertações podem ser submetidas?

As teses de doutorado e dissertações de mestrado defendidas entre janeiro de 2015 e março de 2017.

Quem pode enviar?

Somente os programas de pós-graduação filiados à ANPPAS e que estejam em dias com suas anuidades. Não serão aceitas teses e dissertações enviadas diretamente pelos autores.

Data limite para envio das teses e dissertações: 30 de junho de 2017.

Número de exemplares que devem ser enviados: 5 exemplares (que não serão devolvidos aos Programas).

Aviso: Um mesmo programa de pós-graduação poderá enviar somente uma única tese e uma única dissertação de mestrado para avaliação! Assim cada programa não poderá indicar mais que dois alunos.

Formatação, Normas e outros

Não há limites de páginas. As teses e dissertações devem ser entregues integralmente, da maneira como foram apresentadas às bancas examinadoras. Não é necessário nenhum tipo de formatação específica.

Para que lugar e para quem devem ser enviadas as teses e dissertações?

As versões em PDF devem ser enviadas para enanppas2017@gmail.com até 30 de junho de 2017. O “assunto” do email deverá incluir: “Prêmio ANPPAS Teses e Dissertações”.

As versões impressas devem ser enviadas até 31 de agosto  de 2017 para:

Viviane Amaral (Coordenação do 8º ENANPPAS). Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Campus Universitário. Centro de Biociências. Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA). Lagoa Nova. Natal/RN. CEP: 59078-970